Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 6 de março de 2017

Caruaru recebe feira de beleza


Entre os dias 8 e 12 de março o Caruaru Shopping realiza a quarta edição da Expo Beleza. O evento, que reuni tudo relacionado ao universo da beleza, estética e bem-estar, será aberto, oficialmente na quarta-feira (8), dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, será realizado um coquetel especial, além de muitas outras surpresas que prometem marcar o dia de forma especial.

Na programação, desfiles de moda com as últimas tendências da estação em roupas, acessórios e maquiagem; novidades no segmento de cabelos com técnicas de coloração, cortes e tratamentos, além de serviços de bem-estar direcionados, o que inclui limpeza de pele, spa dos pés, designer de unhas, massagens, maquiagem, designer de sobrancelhas e implante de cílios.


Somado a todos os serviços apresentados, o evento também conta com a parceria com fisioterapeutas, nutricionistas e massoterapeutas, envolvendo assuntos relacionados ao universo da beleza dentro de cada área. Toda a estrutura do evento será montada próxima a Praça de Alimentação Gourmet. A coordenação da Expo Beleza é assinada pela promoter Cleide Santos.


A Expo Beleza funciona de quarta a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 11h às 21h. A entrada é gratuita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário