Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 14 de março de 2017

FESTIVAL DO JEANS 2017 será lançado essa semana em Toritama

A 16º edição do Festival do Jeans de Toritama será lançada nesta quinta-feira (16), às 19h30, no Toritama Golden Hotel, localizado na Rua Antônio Soares, nº 238, no Centro. O lançamento pretende atrair empresários confeccionistas e a imprensa em geral. Haverá as falas do Prefeito Edilson Tavares, do presidente da ACIT, Ronaldo Jonas e o produtor do evento Tiago Alexandre.

O diretor do Festival, Thiago Alexandre, vai revelar todas as informações do evento, a estratégia de promoção, o plano de marketing, o projeto visual, como será a participação dos empresários no evento, as datas de realização, o local e a estrutura.


O presidente da ACIT – Associação Comercial e Industrial de Toritama, Ronaldo Jonas anunciou que o Festival 2017 pretende fortalecer e apresentar uma imagem, que Toritama realmente tem moda jeans de qualidade com os melhores preços do Brasil. Este ano o Festival terá um projeto inovador favorável ao envolvimento dos empresários confeccionistas.


Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Tavares, o apoio da Prefeitura Municipal é fundamental para a organização e aplicar inovação no Festival. A prefeitura entende que anualmente o Festival do Jeans é fornecedor de uma imagem positiva para a Capital do Jeans, desta vez o evento virá com oportunidades promocionais favorecendo os investimentos dos empresários. Na visão do secretário, o festival atrai as divulgações espontâneas e fornece conteúdos a imprensa em geral. Outro objetivo do município é ajudar a melhorar as vendas, tanto para os empresários como para os empreendedores do pequeno varejo.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário