Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 6 de julho de 2016

São João de Caruaru teve mais de 700 detidos na edição deste ano

São João de Caruaru teve mais de 700 detidos na edição deste ano


Os dados do balanço do São João de Caruaru, divulgados nesta terça-feira (05) pela prefeitura mostram que mais de 700 pessoas foram detidas durante a festa. Os números mostram que o evento, ocorrido dos dias 4 a 29 de junho, foi marcado por confusões e tumultos.

O grande número pessoas detidas durante a festa representam um aumento de 12,5% em relação ao ano passado. Segundo a Polícia Militar, além das mais de 700 detenções, foram apreendidos 45 papelotes de maconha, 60 tubos de cola, 19 armas brancas e duas armas de fogo.

Um dos maiores tumultos durante o evento aconteceu na noite do polêmico show do cantor Wesley Safadão, que reuniu um dos maiores públicos da história da festa. De acordo com a PM, mais de 120 mil pessoas estiveram no Pátio do Forró nesse dia, que acabou com mais de 170 pessoas indo parar no posto médico do local, várias pessoas pisoteadas, uma pessoa baleada e um policial agredido. Além disso, nesta mesma noite foram registrados diversos danos à estrutura do evento.

Mas nem só de confusões viveu o São João de Caruaru. O balanço também divulgou que a cidade recebeu mais de 2 milhões de turistas, movimentando em mais de R$ 200 milhões a economia da Capital do Forró. Além disso, mais de 10 mil empregos foram gerados durante o período.

Com informações do JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário