Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 5 de julho de 2016

Divulgada programação do Intercom Nordeste, que acontece em Caruaru

Divulgada programação do Intercom Nordeste, que acontece em Caruaru


A 18ª edição do Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste -Intercom, que este ano será realizado no Centro Universitário Vale do Ipojuca (DeVry | UNIFAVIP), em Caruaru, divulga sua programação. O evento começa nesta quinta e vai até sábado, dia 9 e discutirá a influência das inovações tecnológicas na formação de jornalistas e publicitários, além dos desafios que trazem para a educação. 


Para debater a proposta, o evento contará com a participação de docentes, pesquisadores e profissionais de Comunicação de diversas cidades do Nordeste, além de representantes de inciativas que trabalham com informação e tecnologia. Como nas edições anteriores, o formato abrigará mesas-redondas e apresentação de trabalhos científicos da área (Intercom Jr.) e a mostra competitiva de trabalhos dos estudantes realizados ao longo do ano (Expocom), além do lançamento de livros e uma programação cultural. Na solenidade de abertura, pós-doutora em Comunicação e professora da USP, Clotilde Perez.  

O evento se encerra às 18h, com a tradicional solenidade e entrega da premiação do Expocom 2016, que elege os melhores trabalhos e iniciativas desenvolvidos por alunos de Comunicação ao longo do último ano. Mais informações no www.unifavip.edu.br ou www.intercomnordeste2016.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário