Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 2 de julho de 2016

Faculdade de caruaru oferece 30% de desconto para Policiais Militares em seus cursos


Em encontro realizado nesta quinta-feira, 30 de junho, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Pernambuco, no Recife, o diretor-geral da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica), Pe. João Paulo Gomes, formalizou um importante convênio com o comandante da corporação, Cel. Carlos D´Albuquerque.

A parceria foi feita através do Centro de Assistência Social da PMPE - CAS/PMPE, e prevê o beneficio de descontos aos policiais militares e seus dependentes em cursos da Instituição. Os PMS terão 30% de descontos nas mensalidades dos cursos de graduação e seus dependentes 20%; nos cursos de pós-graduação, os descontos serão de 12%. Para isso, os pagamentos devem ser efetivados em dia.


“Essa é a primeira fase dessa parceria, pois numa segunda a Fafica vai estabelecer parcerias para colaborar na formação específica dos militares com cursos de pós-graduação na área de segurança e outros cursos feitos de acordo com as necessidades da PM”, ressaltou o Pe. João Paulo Gomes.


Ainda no encontro no Quartel do Comando Geral da PM, o diretor-geral da Fafica recebeu a “Medalha de Honra ao Mérito Policial Militar” em comemoração aos 191 anos da PMPE. Também participaram da solenidade o subcomandante, Cel. Adalberto Ferreira, e a chefe do CAS/PMPE, TEN.CEL. Valdenise Salvador.


Parceria também com Gravatá

A Fafica e a Prefeitura de Gravatá também firmaram um convênio de descontos para os servidores municipais e seus dependentes, nos mesmos moldes dos benefícios dados aos policiais militares. O Pe. João Paulo Gomes assinou o termo junto com o Cel. Mário Cavalcanti, interventor de Gravatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário