Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Caruaru terá feira nacional de livros

Entre os dias 10 e 14 de agosto, será realizada em Caruaru a Feira Nacional do Livro do Agreste (Feneagreste). O evento ocorrerá no Espaço Cultural Tancredo Neves e reunirá intelectuais de variadas vertentes literárias, entre jornalistas, romancistas, poetas e autores de literatura infanto-juvenil, que autografarão obras e participarão de animados bate-papos com o público durante a feira.
Entre as presenças já confirmadas estão a psicóloga clínica, educadora sexual, comunicadora social e escritora Laura Muller, que lançará o livro “Meu Amigo Quer Saber…Tudo Sobre Sexo” e responderá as perguntas da plateia. A escritora Luzilá Gonçalves e o salgueirense Raimundo Carrero. Além da professora de fotografia do curso de Design da UFPE, Daniela Brachi, eu ministrará a palestra sobre fotografia.
As crianças também serão contempladas na Feira. Para elas haverá contação de histórias diariamente, às 11h e às 15h. A programação conta ainda com shows. No dia 12, o cantor, e agora ator, Maciel Melo fará uma apresentação e, logo após, sessão de autógrafos do livro “A Poesia e a Estrada”.

Fonte: Blog de Igor Maciel - Imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário