Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 12 de abril de 2015

Presidenta Dilma e ex-presidente Lula virão a Pernambuco ainda neste mês de abril

 
Os petistas participarão da inauguração de duas grandes fábricas no estado.

O ex-presidente Lula (PT) e a presidente Dilma Rousseff (PT) são presenças confirmadas em duas importantes inaugurações que ocorrerão no Estado ainda neste mês de abril. Segundo seus interlocutores, Lula aportará em Pernambuco no próximo dia 24 de abril para prestigiar a inauguração da Fábrica da Itaipava. Já a chefe do Executivo Nacional virá para a entrega da Fábrica da Fiat, em Goiana, no próximo dia 28.

Segundo a presidente estadual do PT em Pernambuco, deputada Teresa Leitão, há possibilidade ainda, de ambos os petistas virem para os dois eventos, mas o que está confirmado até agora é a presença deles em ações distintas. “Lula virá para a inauguração da Itaipava e Dilma para a de Goiana. Há possibilidades de virem para os dois eventos, mas ainda não foi confirmado”, antecipou a parlamentar.

Esta será a primeira vez que os líderes do PT pisarão em solo pernambucano após as eleições de 2014. Ano passado, Lula veio reforçar o palanque da presidente e dos ex-candidatos da chapa majoritária para governador: Armando Monteiro (PTB) e seu vice Paulo Rubem (PDT).


A confirmação da vinda de Lula também foi reforçada pelo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, durante visita a Fábrica da Fiat nesta sexta-feira (10). “A presidente estará aqui participando e celebrando este grande momento de conquista para Pernambuco e para o Nordeste Brasileiro. A planta da Fiat está preparada para se transformar em base de exportação para o mundo”, destacou o petebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário