Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 12 de abril de 2015

POLÍCIA PRENDE EM JUAZEIRO-BA, QUADRILHA ACUSADA DE ROUBOS E GRUPO DE EXTERMÍNIO, QUE AGIA EM PERNAMBUCO E BAHIA

Quadrilha seupeita de agir em Pernambuco e Bahia
Na sexta-feira (10), após levantamentos acerca dos últimos homicídios ocorridos em Petrolina e Juazeiro, foi desencadeada uma operação conjunta da CIOSAC, NIS IV/5º BPM e Polícia Civil da cidade de Juazeiro-BA, que identificou e localizou os indivíduos apontados como autores, os quais estavam homiziados em uma residência no bairro Piranga, em Juazeiro-BA.
Segundo a polícia, vários policiais se deslocaram à Rua Santa Clara, onde foram presos Leilson Macedo Alves, foragido da Penitenciária de Petrolina, Adriano Aelius Costa, Mauri Mário da Silva, Orlando Nunes da Silva e José Neuton Gomes da Silva.
Ainda segundo a polícia, em posse dos mesmos foram apreendidas 13 bananas de dinamite; 07 estopins com espoletas; 01 Pistola calibre 9 mm, de uso privativo das Forças Armadas, com 03 carregadores e 82 munições intactas; 02 revólveres calibre 38, com 04 munições intactas; 25 quilos de maconha pronta para consumo; 47 gramas de cocaína; 01 veículo e 03 motocicletas.
Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Juazeiro, para as providências legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário