Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Nyadja diz que volume morto de Jucazinho pode ser usado
"A barragem de Jucazinho está com 8,7% de sua capacidade, um índice muito baixo e isso é altamente preocupante, pois não estamos com boas expectativas de previsão de chuvas"


A gerente da Compesa de Caruaru, Nyadja Menezes, apresentou o panorama atual das barragens que abastecem Caruaru, durante sessão da Câmara de Vereadores de Caruaru. Ela falou sobre os desafios de levar água para o Agreste devido ao histórico local de pouca chuva. O destaque ficou para a situação preocupante em que se encontra a barragem de Jucazinho, uma das mais importantes para quinze municípios da região.
"A barragem de Jucazinho está com 8,7% de sua capacidade, um índice muito baixo e isso é altamente preocupante, pois não estamos com boas expectativas de previsão de chuvas. Por isso, nós da Compesa, temos de estar preparados para tomar qualquer medida que seja necessária para aumentar o tempo de vida dessa barragem", diz. A discussão também se concentrou na importância da conscientização de todos pelo uso racional da água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário