Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 9 de outubro de 2013


Estudantes poderão fazer o simulado




 final do Enem a partir desta quarta


Simulado tem o mesmo número de questões e tempo para respondê-las. 
Candidatos podem treinar para o Enem, que será dias 26 e 27 de outubro.


Simulado final do Enem estará disponível a partir desta quarta-feira (Foto: Reprodução/Geekie Games)Simulado final do Enem estará disponível a partir desta quarta-feira 

 A partir desta quarta-feira (9), quem acessar a plataforma  "Geekie Games - O desafio do Enem"
vai poder fazer um simulado final nos mesmos moldes do Exame Nacional do Ensino Médio. Serão quatro provas de 45 questões cada nas áreas do conhecimento do Enem (ciências humanas, ciências da natureza, matemática e linguagens) e o estudante terá 2h30 para resolver cada uma das provas. É uma oportunidade real de treinar para o exame que será aplicado nos dias 26 e 27 de outubro. As inscrições para o simulado estão abertas, a participação é gratuita e feita inteiramente pela internet. A Geekie decidiu estender o prazo do simulado para até o último dia do Enem.
Até agora, os alunos que se cadastraram na plataforma puderam treinar para este simulado final com exercícios pontuais em cada uma das áreas, aulas em vídeo e simulados. Ao final de cada treino o candidato recebia a sua pontuação, a indicação dos pontos fortes e pontos fracos a apresentados e um conteúdo personalizado feito em cima de suas deficiências. Inicialmente, esta plataforma de treinos teria suas inscrições encerradas nesta quarta, mas elas continuarão abertas e em funcionamento junto com o simulado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário