Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Em primeira mão: Terreno da nova Feira da Sulanca em Caruaru já está escolhido

Nova Feira da Sulanca deve ser ao lado do Autódromo

O secretário de Gestão e Serviços Públicos de Caruaru, André Alexei, acaba de confirmar ao programa Além da Notícia (Rádio Jornal), com Igor Maciel, o local da nova feira da Sulanca de Caruaru. Segundo ele, falta apenas fechar a negociação em torno do terreno que já estaria definido. “Para a gente apresentar o projeto à população falta apenas fechar o terreno, que fica alí ao lado do autódromo, às margens da BR 104″, confirmou o secretário.
 
O local é um dos que foram levantados como possibilidade pelo prefeito José Queiroz.
 
Alexei explicou que o projeto só não foi apresentado ainda por causa desse detalhe, mas que a população ainda vai poder decidir se quer ou não a mudança da Feira. “Vai haver ainda a votação e se a população disser que não quer a mudança, o negócio é desfeito”, garantiu.
 
O secretário disse que o modelo do projeto será o de Parceria Público Privada, a prefeitura vai fazer uma concessão para que uma empresa privada faça toda a infraestrutura da nova feira. Essa empresa vai construir o local e administrar, posteriormente, os serviços oferecidos lá dentro aos feirantes e aos clientes.
 
Entretanto, ele nega que seja uma privatização: “Os comerciantes vão continuar pagando os mesmos valores que pagam hoje, de taxas, à prefeitura, não vão pagar nada a mais. Pela concessão, a prefeitura é que vai pagar a empresa, todo mês, para que ela administre o comércio”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário