Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Marina confirma vinda a Pernambuco no 

dia 14



A ex-ministra Marina Silva (PSB) deverá fazer seu primeiro ato público como filiada ao PSB no próximo dia 14, no Recife. A neosocialista participará da Primeira Jornada de Sustentabilidade em Construção, que será realizada na FCAP/UPE.  A agenda era antiga, quando o projeto Rede Sustentabilidade ainda estava em curso com vistas à eleição do próximo ano, e a ex-senadora confirmou a sua presença após ter planejado a sua nova agenda junto com o PSB.
“Era uma questão que havia sido acertada em março. Confirmamos a presença da Marina, e ela virá para participar de uma discussão sobre os desafios do desenvolvimento sustentável para o Recife”, informou Roberto Leandro, que liderou as articulações da Rede em Pernambuco.
O tema que será abordado por Marina Silva no evento já fora peça central de uma palestra da ex-ministra em 2010, no Recife. Na oportunidade, a neosocialista estava disputando a Presidência da República.

Com o ingresso de Marina no PSB, é esperado que o ato ganhe proporções bem maiores do que havia sido projetado. A ex-senadora, com certeza, contará com a participação do governador Eduardo Campos, o presidenciável do seu novo partido.

No dia 16, a ex-ministra participará de sua primeira reunião com a direção do PSB. Na oportunidade, deverá ser discutida qual será a participação dos militantes da Rede Sustentabilidade na direção da legenda. A expectativa é de que os novos socialistas podem integrar a executiva nacional da sigla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário