Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Vice-prefeito de Gravatá chama governador de “fraco e incompetente”

O vice-prefeito de Gravatá, Rafael Prequé (PRB), com grande alarde, usou uma rede social para tecer duras críticas pessoais contra o governador Paulo Câmara (PSB).
Acusando o PSB de ter usado o “poder a safadeza”, para derrubar o prefeito Bruno Martiniano (PTdoB) e, simultaneamente, impedir a posse dele como prefeito interino, Rafael Prequé diz que o PSB fez uma “intervenção maldita e incompetente” na cidade.
“Sonho o dia que a população gravataense vai enxergar o mal que o fraco e incompetente governador Paulo Câmara e o deputado Waldemar Borges fizeram a Gravatá com essa intervenção”, disse o político.
Rafael acusa o PSB de tentar uma manobra política, para tirar adversários da eleição municipal de 2016 em Gravatá.
“São tão maliciosos, covardes, fracos, incompetentes, sorrateiro que tentam tirar seus adversários antes do jogo, pelas costas na malícia para disputar uma eleição sem seus adversários, porque sabem que seu discurso é falso sem sustância”, acusou.
Sobrou até para a oposição no plano estadual, na pessoa do senador Armando Monteiro (PTB), que foi acusado por Rafael Prequé de ter “medo” do PSB.
“A oposição em Pernambuco tem medo do PSB, porque nem mesmo o senador Armando Monteiro se levantou contra essa imoralidade feita a figura legítima e limpa de um vice-prefeito”, desabafou.
No meio desta confusão toda, Bruno Martiniano pediu ao STF para voltar ao poder e Joaquim Neto (PSDB), ex-prefeito que quer ser candidato em 2016, segue com as contas rejeitadas no TCE e na Câmara de Vereadores, passível de ser barrado pela Lei de Ficha Limpa, portanto.

Do Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário