Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Avião com 257 passageiros retorna ao Aeroporto do Recife após decolagem

Cheiro de fumaça em avião da Azul provocou retorno ao terminal aeroviário.

Após manutenção, a mesma aeronave decolou com destino a Campinas (SP).

Azul Linhas Aéreas dobrará número de voos partindo do Recife (Foto: Divulgação/ Azul Linhas Aéreas)Aeronave da Azul Linhas Aéreas passou por manutenção antes de seguir para São Paulo (Foto: Divulgação/ Azul Linhas Aéreas)
Os passageiros do voo de número 6970 da Azul Linhas Aéreas levaram um susto nesta terça-feira (31). A aeronave, que decolou às 16h58 do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, com chegada prevista a Campinas (SP) às 20h10, precisou retornar à capital pernambucana após um forte cheiro de fumaça ser verificado dentro do avião. A bordo da aeronave A330 estavam 257 passageiros, de acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).
Após a decolagem, o comandante solicitou retorno ao aeroporto às 17h04. O avião pousou novamente no terminal aeroviário às 17h58. Todos os passageiros desembarcaram e aguardaram na sala de embarque até o serviço de manutenção na aeronave ser realizado para verificar o que provocou o cheiro de fumaça. Às 20h34, a mesma aeronave da Azul decolou do Aeroporto Internacional dos Guararapes com os passageiros.

Por meio de nota, a Azul explicou que o retorno foi necessário “devido a um problema técnico na aeronave. Foi realizada a manutenção na aeronave e a mesma foi liberada para voo”. Ainda no texto, a empresa garante que “os clientes receberam toda a assistência necessária de acordo com a resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e seguiram rumo a Campinas”.  No documento, a companhia ainda “lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus clientes e ressalta que ações como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações”.
Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário