Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 28 de junho de 2016

Senac abre inscrições para sete cursos de moda em Caruaru

hvçrv

Caruaru possui o maior centro de compras do Nordeste e é destaque nacionalmente na produção de roupas e itens de moda. Para atender a esse mercado, preparando aqueles que já estão na ativa e capacitando os que querem ingressar no segmento, o Senac oferece, no mês de julho, sete cursos na área de moda na cidade. As turmas começam a partir do dia 4/7, com aulas nos turnos da tarde ou da noite. As cargas horárias variam de 40h a 240h e atendem ao interesse tanto de quem quer passar muito tempo em sala de aula quanto quem quer aprender de forma mais rápida.
O curso de Patch Aplique, por exemplo, é uma boa alternativa para quem deseja aprender algo que gere uma renda extra. Em apenas 44h, o aluno desenvolve habilidades para fazer aplicações em tecidos, colagens e moldes para a produção de peças como panos de copa, bolsas, camisetas, fronhas, aventais e toalhas. As aulas acontecerão na Modateca, o laboratório de Moda da unidade inaugurado recentemente e que conta com estrutura moderna e inovadora para a realização de diversos cursos.
As inscrições devem ser feitas presencialmente no Senac Caruaru, localizado na Av. Maria José Lyra, nº 140, Indianópolis, onde acontecerão as aulas. Já os investimentos, poderão ser feitos via boleto bancário ou parcelados nos cartões de crédito Hipercard, Mastercard e Visa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário