Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Polícia Militar anuncia reforço na segurança do São João de Caruaru

(Foto: Edvaldo Magalhães)
A Polícia Militar anunciou nesta quinta-feira (09) um reforço na segurança do São João de Caruaru, Agreste de Pernambuco. As novas medidas definidas pra o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga foram apresentadas em coletiva de imprensa no 4º BPM.
 
Na coletiva foram abordadas questões de revista, conduta quanto os menores de idade e câmeras que darão apoio às equipes de segurança, além de problemas com estacionamento de veículos
 
O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Roberto Galindo, explicou que será reforçada a fiscalização nos pontos de comercialização de bebidas alcoólicas e garantiu mais rigor na entrada de menores no Pátio. Eles só terão acesso estando acompanhados por um responsável maior de idade.
 
O comandante também anunciou um WhatsApp só para o São João: 9 9999-3362. Através, dele as pessoas podem executar as mesmas ações disponíveis no número 190.
 
Outro ponto onde haverá mudança é na abordagem feita as mulheres, que passará a ser mais detalhada. Na explanação feita pela PM, as câmeras de monitoramento também foram lembradas, pois haverá um reforço de 48 delas.
 
O presidente da Destra, Alex Monteiro, também participou da coletiva e destacou parceria com o Shopping Difusora para disponibilizar 700 vagas no estacionamento cobrando o valor único de 10 reais nos dias de shows. 

Da Redação, Helenivaldo Pereira Sistema de Comunicação Liberdade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário