Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 30 de maio de 2016

PM apreende carros de luxo e motos em feira de veículos de Caruaru

Carros de luxo foram apreendiso em feira de Caruaru (Foto: Alexandre Machado/Arquivo Pessoal)Carros de luxo foram apreendidos em feira de Caruaru (Foto: Alexandre Machado/Arquivo Pessoal)
Dois carros de luxo e duas motocicletas - suspeitos de adulteração - foram apreendidos durante uma operação realizada no domingo (29) na "Feira de Carros" em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, 95 veículos foram autuados e 35 removidos do espaço no Parque 18 de Maio, no Bairro Vassoural.
A PM informou que foram instaurados cinco inquéritos por delitos relacionados a irregularidades encontradas. De acordo com a polícia, a operação "Sinergia" foi realizada com o objetivo de "coibir a circulação e comercialização de automóveis e motocicletas com restrições, que tem fomentado o roubo e furto de veículos na região, assim como coibir outros delitos".
A operação contou com o 4º BPM, Polícia Civil, Detran e Destra (Autarquia de Trânsito de Caruaru) e Polícia Federal. Os policiais realizaram as abordagens em um estacionamento que comporta até mil veículos. Segundo a PM, a operação começou às 4h e se estendeu até 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário