Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Construção de 194 moradias pelo Minha Casa Minha Vida é anulada em PE

Casas populares construídas em Petrolina (PE) pelo programa Minha Casa Minha Vida foram entregues semana passada / Foto: Divulgação

Casas populares construídas em Petrolina (PE) pelo programa Minha Casa Minha Vida foram entregues semana passada
Foto: Divulgação
Da Editoria Cidades


Um total de 194 casas populares deixarão de ser construídas em Petrolina, município do Sertão de Pernambuco, com a decisão do ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE), de suspender portarias que selecionavam projetos de moradia social pelo programa Minha Casa Minha Vida, na modalidade Entidades. Os projetos foram apresentados ao governo federal pela Ong Habitat para a Humanidade Brasil.
Vinculado à Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, o Minha Casa Minha Vida Entidades beneficia famílias com renda mensal de até R$ 1,6 mil. É uma modalidade operada por instituições sem fins lucrativos ligadas a movimentos de luta por moradia. “Levamos de dois a três anos para viabilizar um projeto desse”, observa a arquiteta Socorro Leite, diretora-executiva nacional do Habitat Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário