Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 3 de maio de 2016

Caruaru recebe em maio o Fórum de Inspirações na sede da Acic

Fórum de Inspirações (1)
Caruaru é um dos polos brasileiros produtivos de moda que vai participar da programação do Fórum de Inspirações – Inverno 2017. O evento é uma iniciativa da Assintecal (Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Com o tema “Ubuntu – Eu sou porque nós somos”, a ideia é apontar a força do coletivo, a partir de tonalidades vibrantes para encantar e dar vida aos produtos. O palestrante convidado é o designer e estilista paulista Jefferson de Assis. O evento será no dia 12 de maio, às 19h, no auditório da Acic.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site da Assintecal: http://inscricoes.assintecal.org.br/evento/forum-de-inspiracoes-inverno-2017/122
O Fórum de Inspirações tem como objetivo promover o desenvolvimento de materiais inovadores que transmitam valores essenciais e verdadeiros aos consumidores. Com isso, a intenção, também, é a de fortalecer o potencial das empresas para que obtenham sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário