Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 17 de maio de 2016

Ex-jogador Tande faz palestra em evento da DeVry Unifavip

Ex-jogador Tande faz palestra em evento da DeVry Unifavip

A DeVry Unifavip promove na próxima terça-feira, 24, às 19h, a 4º edição do Experience Day (E-day). Realizado em oito cidades das regiões Norte e Nordeste, sempre nos campi da DeVry Brasil, o evento deste ano receberá atletas medalhistas para compartilhar dicas e histórias de superação com os jovens. Além da palestra principal que conta com nomes como Tande, e Gustavo Borges, o E-day conta com atividades desenvolvidas por alunos e professores da DeVry Unifavip que buscam ajudar o jovem vestibulando na escolha da carreira profissional. 

“O Eday como um todo é uma grande oportunidade de apresentar nossa estrutura e diferenciais para os alunos do ensino médio. Também é forte o envolvimento dos nossos atuais alunos apresentando a faculdade e mostrando na pratica o que nossa metodologia tem agregado na sua formação e, por fim, fechamos sempre nosso evento com uma palestra de interesse público. Neste ano iremos trazer o Tande, uma figura emblemática do esporte olímpico brasileiro que vai falar em sua palestra na superação dos desafios e o trabalho com foco no resultado. Assuntos ligados tanto ao esporte, quando ao mundo corporativo”. Fala Marjony Camelo, diretor geral da Unifavip. Tande irá falar do trabalho em equipe, superação de dificuldades e foco na meta. 

Todas as ações são gratuitas, sendo necessária apenas a colaboração com 2 quilos de alimento não perecível, que será doado para uma instituição filantrópica a ser escolhida pelos alunos. Em 2015, foram arrecadados mais de 23 toneladas de alimentos com a presença de cerca de 13 mil jovens em busca de educação de excelência com qualidade internacional. 

Sobre Tande: 

Tande é um dos maiores jogadores de vôlei de todos os tempos. Além do talento e da garra mostradas em quadra, Tande sempre passou uma imagem de comprometimento com a profissão  além de muito profissionalismo e vontade vencer. Integrou a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Barcelona em 1992, Atlanta em 1996 e Sydney em 2000. Na primeira, inclusive, foi um dos pilares na campanha que levou o Brasil à sua primeira medalha de ouro em um esporte coletivo, em Jogos Olímpicos. No vôlei de quadra, Tande jogou pelo Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), AABB (DF), Banespa (SP), Mediolanum (Itália), Clube de Regatas do Flamengo (RJ) e Olympikus (SP), e obteve uma série de conquistas e premiações individuais. Após a aposentadoria, passou a ser comentarista de vôlei na TV Globo e apresentador de programa Esportivo na mesma emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário