Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Abril registra mais de 2 mil demissões em Caruaru, segundo dados do Caged

Comércio varejista de Caruaru (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)Comércio varejista foi o setor que mais demitiu em  Caruaru (Foto: Reprodução/TV Asa Branca/Arquivo)
Um total de 2.010 postos de trabalho foram desativados enquanto 1.588 admissões foram registradas no mês de abril em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), abril foi o mês com o maior número de demissões deste ano.
Em janeiro, foram 1.848 demissões; em fevereiro 1.740 postos e março registrou 1.968 postos de trabalho desativados. No total, nos quatro primeiros meses de 2016, Caruaru teve 7.566 demissões.
Em abril, os números apontaram uma redução de 422 empregos com carteira assinada no município. Na microrregião onde o município está localizado - o Vale do Ipojuca - houve uma queda de 942 empregos. No quarto mês do ano, conforme consta nos dados do Caged, 2.241 pessoas foram admitidas, enquanto 3.183 foram demitidas.
Em Caruaru, as ocupações de vendedor de comércio varejista e auxiliar de escritório foram as que mais registraram demissões. Um total de 247 e 122  vagas de emprego formal foram reduzidas no período, respectivamente.
Do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário