Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Chuva de mais de 100 milímetros causa transtornos no Grande Recife



Chuva segunda-feira 30 de maio (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Chuva  forte provocou muitos transtiornos no Grande Recife, no início da manhã desta segunda (30)
Foto: Reprodução/Whatsapp) 
A semana começou com chuva muito forte no Grande Recife e vários transtornos. A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) informou que até as 5h desta segunda-feira (30) o índice de precipitação cumulado em 12 horas  já superava os 118 milímetros (mm) em alguns pontos da Região Metropolitana. O secretário-executivo de Defesa Civil do Recife, Cássio Sinomar, informou que houve um deslizamento de barreira no Córrego do Curió, na Zona Norte da capital. Houve apenas danos materiais.
O meteorologista Romílson Ferreira revelou que em Olinda foi registrada uma precipitação de 115 milímetros. Na Boa Vista, na área central da capital pernambucana, o acumulado no início da manhã desta segunda era de 89 milímetros,. Em Dois Unidos, na Zona Norte, a APAC notificou 85 milímetros de precipitação. A previsão para o resto do dia é de chuva de moderada a forte, o que exige muita atenção de quem precisa dirigir.
A chuva forte deixou todo o Grande Recife preocupado. Por volta das 4h, A Avenida Boa Viagem já tinha se transformado em rio. Não era possível saber o que era pista, ciclovia ou calçada. Tudo estava cheio de água. Na Avenida  Conselheiro Aguiar, havia muitos pontos alagados. E na Antônio de Góis, no  Pina, alguns motoristas tiveram que pegar a  contramão.
A situação também ficou complicada no Barro, Zona Oeste, em na Avenida Norte.  Em alguns pontos, a água ultrapassava a altura da porta dos veículos de passeio.  A Avenida Abdias de Carvalho também amanheceu coberta.
Do G1 P
E

Nenhum comentário:

Postar um comentário