Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Bando invade Prefeitura de Carpina, amarra guarda e arromba caixas Ladrões entraram no prédio, fizeram vigilante refém e abriram terminal. Bandidos passaram mais de 2 horas no imóvel e ainda jogaram chave fora.

Bandidos arrombam caixa na Prefeitura de Carpina (Foto: Divulgação/PF)Bandidos arrombam caixa na Prefeitura de Carpina (Foto: Divulgação/PF)
Mais um prédio de prefeitura em Pernambuco foi invadido por ladrões que danificam caixas eletrônicos para roubar o dinheiro. Desta vez, o caso aconteceu em Carpina, na Zona da Mata Norte do estado. Os bandidos entraram na sede da administração municipal e renderam e amarraram um guarda municipal que estava fazendo a segurança. Na saída, ainda jogaram fora a chave do imóvel.
Nos últimos meses, ladrões também invadiram imóveis das Prefeituras de Lagoa do Carro, na Mata Norte, e Salgadinho, no Agreste, bem como a sede da Secretaria da Fazenda de Olinda. 
Só este ano, pelo menos 25 ocorrências de assaltos com arrombamento ou explosão de terminais de autoatendimento foram registradas em Pernambuco. Dados da Secretaria de Defesa Social (SDS), o número de assaltos cresceu 31% nos três primeiros meses de 2016, em relação ao mesmo período de 2015.
A ação em Carpina aconteceu pouco depois da meia-noite desta quarta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, os bandidos entraram na prefeitura e foram até o posto da Caixa Econômica Federal (CEF). Passaram mais de duas horas, tempo mais do que suficiente para usar ferramentas e abrir dois caixas e levar dinheiro. A quantia não foi divulgada.
O arrombamento dos terminais só foi descoberto na manhã desta quarta. Funcionários chegaram para trabalhar e encontraram o guarda municipal que ainda estava amarrado. A área dos caixas está isolada. A Polícia Federal, responsável pelas investigações, enviou peritos e agentes para Carpina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário