Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 3 de maio de 2016

Acic inicia os preparativos para a 22ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana


Corredor- Rodada de Negócios
De 3 a 5 de agosto, Caruaru será palco da 22ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana. A expectativa para esta nova edição é de haja um aumento de até 10% nas negociações em relação à 20ª edição, realizada em agosto de 2015, quando foram gerados R$ 22 milhões em vendas. A comparação é feita com o mesmo período de realização do evento no ano anterior pelo fato de ser este o momento em que se apresenta a coleção primavera-verão.
Na edição de agosto de 2015, passaram pelo evento mais de 500 lojistas de todo o país. Foram feitos 5.709 pedidos e comercializadas mais de um milhão de peças. A organização conta, mais uma vez, com os serviços da J&B Consultoria, que já está em busca de novos compradores para participar do evento, por meio de visitas diretas e indicações, entre outras ações. Para esta edição, já existem 132 estandes reservados para que empresas de confecção, calçados e acessórios possam expor seus produtos.
A Rodada é realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC) e SEBRAE Pernambuco, com patrocínio do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecção de Pernambuco e apoio da ASCAP, da ACIT, da ACIASUR, do SINDIVEST/PE e da Prefeitura de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário