Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Criança de 6 anos morre após cair do 20º andar de prédio em Boa Viagem

Instituto de Medicina Legal (IML) foi ao local da queda da criança em prédio de Boa Viagem (Foto: Reprodução/WhatsApp)Instituto de Medicina Legal (IML) foi ao prédio localizado em Boa Viagem onde a criança caiu (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Um prédio localizado na Rua Padre Carapuceiro, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foi cenário de uma tragédia nesta segunda-feira (30). Um garoto de 6 anos morreu após cair da janela do apartamento onde morava com a família no 20º andar da Torre Sun Park, localizada dentro do Condomínio Evolution Shopping Park, de acordo com a Polícia Militar, que isolou a área do incidente.

Ainda não há confirmação se a janela do apartamento de onde a criança caiu tinha ou não grade de proteção. O nome da vítima também não foi revelado. De acordo com moradores do prédio, o garoto era filho de um casal de italianos. O pai estava no trabalho e a mãe estava no apartamento, mas não viu o momento da queda. Um vizinho avisou ao porteiro, que fez contato com a família.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar o garoto, mas ele não resistiu aos ferimentos da queda e morreu no local. A Polícia Científica também enviou uma equipe para investigar a causa da queda, assim como o Instituto de Medicina Legal (IML). O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não atuou na ocorrência.

Torre Sun Park, no Condomínio Evolution Shopping Park, em Boa Viagem (Foto: Camila Torres/TV Globo)
Torre Sun Park, no Condomínio Evolution Shopping Park, na Zona Sul do Recife
(Foto: Camila Torres/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário