Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Bonjardinense faz sucesso nas Redes Sociais com música que compôs para Wesley Safadão gravar


O jovem agricultor, Edison Ribeiro, que mora na zona rural de Bom Jardim, Agreste setentrional de Pernambuco (110 km da capital – Recife), está fazendo o maior sucesso nas Redes Sociais com a música “Ligação Privada” que ele compôs e publicou na Fanpage de Wesley Safadão, pedindo que o mesmo grave.
Com mais de 13 mil compartilhamentos, e quase 2 milhões de visualizações em 24 horas, a música “Ligação Privada” já é sucesso, sendo até mesmo compartilhada pelo próprio astro Wesley Safadão, aguardando uma possível gravação.
Em entrevista ao blog Jacson Lucena, o jovem compositor e cantor, Edison Ribeiro, de 19 anos, afirmou que tem várias outras composições que provavelmente farão o mesmo sucesso que a música “Ligação Privada”.
O sitio Feijão 1, na zona rural de Bom Jardim, onde reside, serve de cenário para inspiração de suas músicas. “Inspiração tenho todo dia, desde quando estudante na escola quando participava de concursos. Essa música que estourou, Ligação Privada, comecei a compor pelo final, andando de bicicleta pelo sítio vinha a inspiração de um refrão, parava e gravava no celular para não esquecer, e hoje esse sucesso todo”, declarou Edison.
O cantor Wesley Safadão compartilhou em sua página oficial e já tem mais de 30 mil curtidas.
O cantor Wesley Safadão compartilhou em sua página oficial e já tem mais de 30 mil curtidas.
O compositor agradeceu em um post em sua rede social pedindo que continuem com a hastag #‎GravaSafadão. “Agradecendo a galera do Face por mais de 1 milhão de visualizações! Agora chegou em Wesley Safadão vamos torcer para ele gravar aí! Agradecendo a Deus, aos amigos, aos meus pais e a todo mundo que tá ajudando aí! Sobe a hastag ‪#‎GravaSafadão visualiza, compartilha, curte e chama seus amigos para ver o vídeo originalhttps://www.facebook.com/caveirinhadoarrochaeshow/videos/473255796195441/”.
Quase 2 milhões de visualizações em apenas dois dias
Quase 2 milhões de visualizações em apenas dois dias
Do: Blog do Jackson Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário