Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 4 de julho de 2015

CAIXAS ELETRÔNICOS DOS BANCOS BRASIL E BRADESCO DA CIDADE DE VERTENTES-PE FORAM EXPLODIDOS NA MADRUGADA DESTE SÁBADO


Depois da uma Agência do Bradesco em Jataúba ter sido alvo de uma quadrilha criminosa, as Agências do Banco do Brasil e Bradesco da cidade de Vertentes também no Agreste de Pernambuco, foram atacadas por pelo menos cinco bandidos fortemente armados que chegaram em um automóvel Logan de cor prata.

Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, moradores ouviram o barulho da explosão da Agência do Bradesco localizada na Rua Teixeira de Feitas no Centro. Logo após os criminosos efetuaram vários disparos para cima, provavelmente no intuito de intimidar a Polícia e a população.

O bando não conseguiu explodir a Agência do Bando do Brasil

O grupo criminoso também visitou a Agência do Banco do Brasil localizada na Rua Dr. Emídio Cavalcante no Centro da Cidade, onde tentaram arrombar um dos caixas eletrônicos para instalar os explosivos, porém desistiram e fugiram com destino ao estado da Paraíba.

Da mesma forma do Banco de Jataúba, os caixas eletrônicos das Agencias de Vertentes também foram abastecidos na tarde de ontem (sexta-feira), em virtude da feira livre que acontece neste sábado.

Não se sabe ainda se os crimes tem ligação um com o outro. A Polícia Militar está realizando rondas em busca dos acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário