Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 4 de julho de 2015

CAIXA ELETRÔNICO DO POSTO DO BRADESCO É EXPLODIDO NOVAMENTE POR BANDIDOS NA CIDADE DE JATAÚBA-PE

Agência do Bradesco mais uma vez foi alvo de bandidos na cidade de Jataúba-PE.
O caixa eletrônico de um posto bancário do Banco Bradesco foi explodido na madrugada deste Sábado (4) em Jataúba, no Agreste setentrional de Pernambuco. A investida criminosa ocorreu na AV. José Lopes de Siqueira bem no centro da cidade, por volta da 2h10.


Todo o dinheiro foi levado, mas a quantia ainda ninguém sabe quanto foi.

De acordo com informações vários homens fortemente armados chegaram ao local, arrombaram o estabelecimento com uma alavanca e em seguida explodiram o caixa eletrônico com dinamites.

 Com o impacto da explosão, uma trava do caixa eletrônico foi arremessada do outro lado da rua, e arrombou uma casa de materiais de construção, estilhaços do vidro da porta do prédio do Bradesco ficaram espalhados pela rua. 


Com o impacto dessa peça que segundo informações pesa mais de 50Kg onde a mesma com a explosão, foi remessada para outro lado da rua, e arrombou a porta da casa de materiais de construção.
Segundo informações de alguns moradores, eram seis bandidos estavam em um veículos Ecosport branco e duas motos, durante a ação trés jovens estavam passando no local e foram rendidos e feitos reféns. 
Não se sabe ainda quanto foi levado pelos criminosos que provavelmente fugiram com destino a cidade de Caraúbas no estado da Paraíba. A equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) está juntamente com a Guarnição Tática (GT) de Brejo da Madre de Deus estiveram fazendo o isolamento do local. 


No momento da ação criminosa a cidade estava sem policiamento, devido os policiais que ficam de plantão na cidade, estarem empenhados em uma ocorrência na cidade de Caruaru, já que a 17ª DESEC se encontra fechada em virtude do impasse entre o Governo do Estado e a Polícia Civil.

Na ação não houve feridos e o posto bancário ficou parcialmente destruído. A polícia não sabe ainda informar quanto os bandidos levaram já que chegaram no local alguns minutos depois.

Os bandidos, fugiram com destino ignorado esta é a segunda vez que o posto bancário do Bradesco foi alvo de explosivos de bandidos, vale lembrar que o mesmo foi arrombado no dia (06) de agosto de 2014. 

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) da cidade de Caruaru-PE deve realizar perícia no local.

Toda ação dos bandidos aconteceu a poucos metros da Delegacia de Polícia da Jataúba, onde se encontrava sem nenhum policial, pois a mesma a anos não fica aberta nos finais de semana, todas ao ocorrências são designadas a cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário