Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Cara de pau: Pablo plagia música do Afogadense Anginho dos teclados em Rede Nacional

pablo+plagia+anjinho+dos+teclados

Um grupo de fás e seguidores do seresteiro Afogadense Anjinho dos Teclados, estão revoltados com a atitude do cantor Pablo do Arrocha, acusado de plagiar a música “Mãe” de autoria de Anjinho dos Teclados durante sua participação em um quadro especial em homenagens as mães no Programa “A Hora do Faro”. exibido neste domingo 10, na Tv Record em programação nacional.
O pior ainda foi que tanto o apresentador como o bregueiro plagiador afirmavam a todo momento que a letra era de autoria de Pablo, que segundo ele teria feito para homenagear sua mãe, já falecida cantando ao lados de três irmãs no palco do programa “A Hora do Faro”.
A Redação do Blog do Cauê Rodrigues, de Carnaíba, já tentou diversas vezes entrar em contato com Anjinho dos Teclados que atualmente vive em São Paulo, porém sem exido. Na rede social, a irmã do artista Afogadense Juliana Teófilo desabafou:
– “Que vergonha, hen, PABLO? Usar desse expediente pra se promover na RECORD, no Brasil, enfim. Qualquer pessoa notaria a falta de emoção em suas palavras. Anjinho Dos Teclados, meu irmão, jamais faria isso com alguém. Ele compõe e canta. Respeita a classe, canta música de outros cantores, porém, não lhes rouba a autoria. Não precisa” !i!
Há informações de que Anjinho dos Teclados entrará com uma ação judicial contra a Record, o apresentador Rodrigo Faro e o cantor Pablo do Arrocha por danos e direitos autorais.
Confira o video.


Nenhum comentário:

Postar um comentário