Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 26 de agosto de 2017

Tear Negócios e Armazém da Criatividade promovem evento sobre os novos rumos da gestão e de negócios aliados à criatividade

O Tear Negócios, em parceria com o Armazém da Criatividade, realiza neste sábado, 26 de agosto, o “Tecendo Futuros: Negócios, Gestão e Criatividade”. O evento tem como objetivo abordar sobre a gestão empresarial do futuro, as novas economias globais, os novos mercados e negócios de impacto sociais e o poder da criatividade e do design nas organizações.

Para Péricles Borba, Diretor Executivo da Tear Negócios, os empreendimentos alternativos que utilizam a tecnologia e a criatividade estão ganhando espaço na economia e não apenas lucrando, mas impactando vidas: “Podemos enxergar a economia criativa, compartilhada ou circular como uma janela de oportunidades e evidências de que o poder da criatividade não é apenas no âmbito digital, mas, principalmente, no ‘mundo real’.


Ele ainda completa: “Entender esses fenômenos de abundância de opiniões e crescimento não linear de soluções não é só um desafio, mas uma obrigação para quem quer se dar bem no que está por vir, porque o futuro é melhor do que imaginamos e ele também está chegando cada vez mais rápido".


O Encontro será realizado no Armazém da Criatividade, localizado no Polo Caruaru, a partir das 9h. As inscrições custam R$ 40, 00 e podem ser realizadas através do link http://bit.ly/TecendoFuturosCaruaru . Descontos para universitários são aplicados utilizando o cupom “universitário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário