Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Encontro Nacional de Lazer acontece pela 1ª vez em Caruaru


No período de 15 a 18 de novembro de 2017, o Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita), realizará, no município de Caruaru-PE, a 29ª edição do Encontro Nacional de Recreação e Lazer (ENAREL). Nesta edição o tema será ”Lazer e Urbanização: Viver ComUnidade”, em torno da qual será desenvolvida programação científica e cultural diversificada. As atividades acontecem no Centro de Convenções Djalma Cintra, na Asces-Unita e em diversos ambientes públicos na cidade como Parques ambientais e Alto do Moura.
Evento bastante difundido e consolidado Brasil a fora, o ENAREL tem ao longo dos anos com seu caráter itinerante, se constituído como um espaço privilegiado de diversos setores dos estudos e atuação no lazer, tais como animadores, gestores, pesquisadores e professores. Confira a programação completa aqui e participe!

10 anos depois, o ENAREL volta a Pernambuco, desta vez no interior do estado. O evento tem como principal intenção criar um marco para a promoção do lazer em Caruaru e região, de modo a impactar diretamente no cotidiano dos atores locais, ou seja, a população local, gestores públicos e privados, a academia e o terceiro setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário