Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Campanha arrecada perucas e lenços para mulheres com Câncer


Com o objetivo de promover a solidariedade e incentivar a retomada da autoestima, a Multihemo promove o Clube da Peruca. A ação, que segue até o dia 18 de agosto, pretende arrecadar lenços e perucas para as pacientes em tratamento contra o câncer do Hospital Oswaldo Cruz, no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife. 

São quase dez pontos de coleta espalhados por toda a cidade. Esta edição da campanha teve início na última semana, mas o projeto nasceu há quatro anos através das mãos do oncologista Bruno Pacheco. A ação deve culminar na distribuição do material arrecadado durante o Outubro Rosa. 

Além disso, a Multihemo oferecerá uma oficina de confecção de lenços que serão doados. Assim, tanto as pacientes da Multihemo quanto as que estão em tratamento no Hospital Oswaldo Cruz serão beneficiadas. As doações podem ser feitas diretamente na Multihemo, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. 

Na Zona Norte, os artigos podem ser deixados no Salão IT Conceito ou na loja Empório HD. Na Zona Sul, os pontos de arrecadação são a Empório HD, Trois Beauté, Barbearia Trois, WaxClub, Cia Athlética. É importante ressaltar que as doações de lenços e perucas são recebidas durante todo o ano, na própria Multihemo, que fica na rua das Fronteiras, 212.

Confira a lista dos pontos de arrecadação:

Centro:
Multihemo - Rua das Fronteiras, 212, Boa Vista

Zona Norte:
IT Salão Conceito - R. Cel. João Rufino, 53 - Poço da Panela
Empório HD - Av. Rui Barbosa, 185 - Graças

Zona Sul:
Empório HD - v. Conselheiro Aguiar, 1076 - Boa Viagem, Recife;
Trois Beauté - Av. Conselheiro Aguiar, 3350 - Boa Viagem;
Barbearia Trois - Av. Conselheiro Aguiar, 857 - Boa Viagem;
WaxClub - Conselheiro Aguiar, 4599, Boa Viagem;
Cia Athlética - Shopping RioMar, Av. República do Líbano, 251 - Pina, Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário