Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Armazém da Criatividade promove encontro para profissionais do jeans da região


No dia 31 de agosto, a partir das 14 horas, o Armazém da Criatividade, em Caruaru, sediará o Denim Meeting, evento organizado pelo Guia Jeans Wear e a Style WF, que contará com a participação de profissionais renomados da área de confecções. Na programação do evento, além das principais novidades do setor do jeans, serão apresentadas tendências de consumo, estratégias de posicionamento das empresas produtoras nas redes sociais e questões mais técnicas, como lavanderia e um fórum de tecelagens.

Segundo Marlene Fernandes, Diretora da Style WF, o principal objetivo do encontro é levar para cada pólo uma comitiva de especialistas reconhecidos no setor, que atendam às necessidades de cada região. "A proposta é fortalecer o grau de eficiência do segmento com apresentações que proponham ferramentas e novas tecnologias para o aumento da produtividade com qualidade dos produtos jeanswear brasileiro", explica.

A programação ainda conta com palestras sobre customização de jeans, tendências de marketing, oportunidades e tendências estéticas além da exposição de artigos e peças customizadas. O Sebrae é um dos patrocinadores do evento que conta com o Armazém da Criatividade como apoio.

O evento é gratuito e aberto para todos. Para conferir a programação completa e fazer sua inscrição basta acessar http://bit.ly/InscricoesDenimMeeting.

Nenhum comentário:

Postar um comentário