Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA DE MOGEIRO, AGRESTE PARAIBANO


Ainda não há informações sobre a quantia de dinheiro levada pelos assaltantes (Foto: Reprodução)

Uma agência bancária na cidade de Mogeiro, no Agreste do Estado, foi alvo de assaltantes durante a madrugada do último sábado (05). O caso aconteceu por volta das 3h e deixou o local completamente danificado.


Segundo informações de moradores próximos ao local, aconteceram três explosões seguidas e foram disparados muitos tiros de arma de fogo. A intimidação dos assaltantes durante o ataque ao Banco Bradesco levou medo à população de Mogeiro.


De acordo com informações policiais, mais de dez homens montaram guarda nas entradas da cidade enquanto os demais foram ao banco no Centro da cidade. Os assaltantes teriam fugido em direção ao estado de Pernambuco e espalhado grampos pela estrada.

Ainda não há informações sobre a quantia de dinheiro levada pelos assaltantes. A polícia foi notificada e realizou rondas a fim de localizar os suspeitos.


De acordo com levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 25º caso de explosão a agências bancárias na Paraíba somente em 2017. Ao todo, já foram registradas 38 ocorrências de violência contra bancos, incluindo também arrombamentos, assaltos, saidinhas e tentativas.


Fonte: CLICK PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário