Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

3º Encontro da Beleza do Agreste de Pernambuco acontece esse mês


O mercado da beleza nacional é um dos mais promissores. O país está em quarto no mundo em pesquisas de cosméticos. A indústria de beleza brasileira emprega cerca de cinco milhões de pessoas, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). Um terço das micro e pequenas empresas individuais são do segmento. Diante deste cenário, o Sebrae, a Câmara Setorial da Beleza da Acic e o Senac realizam o 3º Encontro da Beleza do Agreste de Pernambuco, no dia 28 de agosto, das 8h às 18h, no Centro de Convenções Empresário Djalma Farias Cintra, no Senac Caruaru.

O evento tem como objetivos capacitar os profissionais, levar informações atualizadas ao setor e promover um encontro de negócios entre os participantes e as empresas que vão expor produtos e serviços na ocasião. Os inscritos terão a oportunidade de ter contato direto com representantes e produtos de marcas nacionais e importadas, aprender novas técnicas e obter dicas e instruções para atender melhor as expectativas dos clientes.

O encontro contará com dois seminários: “Barbearia, um novo conceito no universo da beleza”, que será ministrado por Day Barbeira, cabeleireira especializada como barbeira, e “Tendências para cabelo e técnicas de maquiagem”, com Juliana Rakoza,maquiadora oficial de Maybelline NY no País. O investimento na programação completa é de R$ 120,00 (venda casada) para associados da Acic, associações comerciais e estudantes, e de R$ 140,00 para o público em geral. A inscrição pode ser feita na Acic ou pelo através do link: https://app.eventmaster.com.br/event/beleza/registration/attendee/category. Mais informações pelos telefones (81) 3727-8259, 3727-8260 ou 3721-2725.

O 3º Encontro de Beleza do Agreste de Pernambuco tem o apoio da Câmara Setorial dos Arquitetos, através dos escritórios Cecília Nunes Arquitetura + Interiores, Felipe Anselmo Arquitetura e Urbanismo, Forma Prime Arquitetura e Interiores, DB² Arquitetura e Urbanismo, Carmem Galvão Arquitetura, Marcela Marabuco Arquiteta e Urbanista e Sílvia Pessôa Arquitetura e Urbanismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário