Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Brechó de Blogueiras será realizado novamente em Caruaru


Depois do sucesso de vendas e doações no ano passado, o Brechó de Blogueiras está de volta para mais uma edição em Caruaru. E com muitas novidades - nova cara, novo local, novas participantes - porém, com o espírito de sempre: reforçar os conceitos de sustentabilidade, solidariedade e o networking entre os influenciadores digitais da região. A edição deste ano será realizada no próximo sábado (02), das 8h às 18h, no empresarial Maurício de Nassau Trade Center, que fica na Av. Agamenon Magalhães.

Lá, o público encontrará diversos artigos de decoração, vestuário, calçados, acessórios, novos e seminovos, em ótima qualidade. As peças custarão até R$ 30. Outra novidade é que o time de influenciadoras foi ampliado, o que proporcionará uma variedade ainda maior nos produtos à disposição. A entrada é gratuita, porém, os interessados em ir ao Brechó poderão contribuir com donativos como itens da cesta básica e produtos de higiene pessoal.


A Casa dos Pobres São Francisco de Assis será a instituição beneficiada desta vez. De acordo com uma das organizadoras, Hevelly Cavalcante, a ideia é proporcionar que, em cada ano, novas pessoas sejam ajudadas. “O evento é anual, então, em cada edição, vamos apoiar uma instituição diferente. Ano passado foi o NACC, este ano será a Casa dos Pobres São Francisco de Assis. Encontramos, assim, uma oportunidade de ajudar várias instituições e dar mais visibilidade a essas causas sociais que são apoiadas por elas”, explicou.


As blogueiras estarão à disposição para dar dicas de moda e montar looks de acordo com o estilo da compradora. Além disso, também haverá distribuição de brindes. A tag utilizada este ano será #BDB2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário