Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Festa de Nossa Senhora da Assunção será celebrada em Caruaru


thumb image 

A comunidade católica do Inocoop em Caruaru, vai celebrar a partir desta quinta-feira, 10, a Festa de Nossa Senhora de Assunção. O evento vai acontecer até o próximo dia 20 e contará com celebrações eucarísticas, quermesses e atrações artísticas.
O Padre Augusto Fagnê, administrador paroquial do Inocoop, convida a todos para participarem deste momento de fé e religiosidade e destaca que a festa da padroeira este ano terá como tema: ” O TODO PODEROSO FEZ GRANDES COISAS EM MEU FAVOR ” (LC 1,49). ” Venham participar conosco. Venham render louvores a Deus por tudo que ele tem feito em nosso favor”, convidou o Padre Fagnê.
Para o coordenador da Festa de Nossa Senhora de Assunção, Rodrigo de Almeida (FOTO), será um momento oportuno para celebrar Ano Mariano. “A igreja está comemorando aos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, nas águas do Rio Paraíba do Sul, então vamos celebrar, fazer memória e agradecer a Deus e a Maria por tantas bençãos derramadas sobre o povo brasileiro”, apontou Almeida.
Confira a programação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário