Soldado Nóbrega, Sargento Lisboa e Cabos Adeilson e Geomar. |
Foi assassinado a tiros por volta 10:30h da manhã desta sexta-feira (18) no sítio Xique-Xique, próximo a vila de Rangel, na zona rural de Riacho das Almas, o sulanqueiro, Lenício João de Lima, que era conhecido com “Doido de Serra Velha, tinha 37 anos, era casado e morava no sítio Serra Velha, na zona rural de Caruaru. Ele criava alguns bois e foi morto dentro do curral, em sua propriedade.
De acordo com o soldado Nóbrega da Polícia Militar, a vítima tinha acabado de chegar no terreno em sua picape Hilux, de repente chegaram três elementos em um veículo preto e ficaram conversando com a vítima, por curiosidade um dos funcionários do curral se aproximou do grupo e um dos algozes mandou o funcionário correr pra não morrer e começou a atirar na vítima que foi atingida com cerca de seis disparos, sendo a maioria na cabeça e um nas costas, possivelmente de revólver, pois nenhuma cápsula foi encontrada no local. De acordo com o policial Nóbrega, após matarem a vítima os algozes desviraram o seu corpo procurando algo e reviraram o seu veículo, talves procurando alguma arma.
Este foi o 17º homicídio deste ano na cidade de Riacho das Almas e o delegado Dr. Luiz Bernardo, está investigando o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
FONTE: Blog Do Joedson Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário