Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Oito pessoas são indiciadas por diversos crimes na CPI das faculdades

Nesta última segunda-feira, dia (21), o deputado estadual Rodrigo Novaes, presidente da CPI das faculdades, esteve  juntamente com a deputada estadual Teresa Leitão, relatora, e do deputado estadual Miguel Coelho, Vice presidente, em uma audiência com o Procurador Geral de Justiça, Dr. Carlos Guerra, e da coordenadora de defesa do consumidor, Dra. Liliane, entregando relatório prévio aprovado pela comissão.

Foram indiciadas 8 pessoas por diversos crimes, além de solicitado o descredenciamento de instituições junto ao MEC.

“A CPI começa a dar resultados práticos. Estou satisfeito porque conseguimos encontrar as irregularidades e achar os responsáveis. O objetivo nosso de defender a legalidade, o certo, e proteger os alunos está sendo alcançado. Preocupado ainda com a situação dos alunos que estão no meio do curso. Vamos procurar uma solução excepcional junto ao Ministério da Educação.

Parabenizo todos os deputados pela luta e dedicação em reuniões longas e cansativas, e agradeço muito todos os alunos e cidadãos que através de informações valiosas que nos foram passadas abriram os caminhos para a verdade. Dia 15 de janeiro voltamos aos trabalhos. Muita coisa ainda para ser esclarecida”. Disse Rodrigo Novaes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário