Nesta última segunda-feira, dia (21), o deputado estadual Rodrigo Novaes, presidente da CPI das faculdades, esteve juntamente com a deputada estadual Teresa Leitão, relatora, e do deputado estadual Miguel Coelho, Vice presidente, em uma audiência com o Procurador Geral de Justiça, Dr. Carlos Guerra, e da coordenadora de defesa do consumidor, Dra. Liliane, entregando relatório prévio aprovado pela comissão.
Foram indiciadas 8 pessoas por diversos crimes, além de solicitado o descredenciamento de instituições junto ao MEC.
“A CPI começa a dar resultados práticos. Estou satisfeito porque conseguimos encontrar as irregularidades e achar os responsáveis. O objetivo nosso de defender a legalidade, o certo, e proteger os alunos está sendo alcançado. Preocupado ainda com a situação dos alunos que estão no meio do curso. Vamos procurar uma solução excepcional junto ao Ministério da Educação.
Parabenizo todos os deputados pela luta e dedicação em reuniões longas e cansativas, e agradeço muito todos os alunos e cidadãos que através de informações valiosas que nos foram passadas abriram os caminhos para a verdade. Dia 15 de janeiro voltamos aos trabalhos. Muita coisa ainda para ser esclarecida”. Disse Rodrigo Novaes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário