Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Uso de perfis falsos (FAKES) estão voltando às redes sociais de Riacho das Almas...
Fiquem atentos!

(imagem ilustrativa)

Em período de pré-campanha, ou seja, um ano antes para a campanha de 2016, para vereadores e Prefeito, estão de volta nas redes sociais de Riacho das Almas o uso dos perfis falsos, conhecidos como Fakes.

Tendo apenas simples e únicos objetivos que são os de esconder aquele ou aquela que tem medo de mostrar sua cara para não prejudicar seus apadrinhados políticos. Algumas pessoas estão sendo contratadas para confeccionarem perfis falsos e voltar à espalhar boatos nas redes sociais, principalmente contra aqueles e aquelas que, por ventura se voltarem contra os considerados grandões da moeda local.

Uns perfis serão usados para dizer que fulano ou sicrano que concorrerão nas eleições deste período recente para conselheiro tutelar, por exemplo, são bons e que você deve votar nestes. Outros perfis serão usados para desdenhar de quem, por ventura for uma ameaça para as carreiras, em busca do voto para este cargo.

Alguns destes perfis estão sendo usados, atualmente, para fazerem ameaças em nome de determinados políticos atuantes, sendo manipulados por interesses escusos. 

A partir deste desde ano, diversos perfis falsos serão criados, muitos já estão na ativa, com nomes simples ou ilustres, com imagens de pessoas simples.

Tudo leva à crer que farão aquela mesma campanha suja, ou pior, do que a de 2012, quando enfeitaram as redes sociais com milhares de Fakes, num verdadeiro jogo de politicagem nojenta, levando muitos incautos à optarem por determinado lado, sem conhecerem a verdadeira natureza de quem manipulavam tais perfis falsos.

Portanto, meus amigos, fiquem atentos, já que aproveitando-se da facilidade e da fragilidade que ainda temos nas redes sociais, com o advento do uso da internet à partir de Smartphones, Tabletes, etc, você pode ser surpreendido ou surpreendida com um fake apontando glorias de determinados candidatos, e dizendo horrores de quem são ou serão seus desafetos políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário