Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Policial federal é preso acusado de dirigir bêbado e agredir vítimas em Caruaru
Policial federal é preso acusado de dirigir bêbado e agredir vítimas em Caruaru

Um policial federal foi preso suspeito de dirigir embrigado, ameaçar e agredir várias pessoas na noite dessa quarta-feira (8) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, o policial, que não teve o nome divulgado, teria se envolvido em um acidente na Rua Dom Bosco, no bairro Maurício de Nassau. O carro conduzido por ele teria batido de frente em uma caminhonete.

Com o impacto da colisão, o condutor da caminhonete ficou preso às ferragens. Ainda segundo a polícia, o policial teria ameaçado parentes do condutor do outro veículo com a arma de uso da Polícia Federal. Ele teria ainda agredido uma pessoa com uma coronhada no rosto. O policial foi socorrido para uma unidade de saúde do município e em seguida, encaminhado à delegacia regional do município.

A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica, ameaça e lesão corporal. Após ser ouvido, o policial foi levado para a carceragem da PF em Caruaru. A Polícia Federal informou que não se pronunciará sobre o caso. 

As informações e foto são do NE10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário