Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 5 de julho de 2015

POLICIA MILITAR APREENDE 32 Kg DE MACONHA NO RECIFE


Em operação realizada nesta quinta-feira (02/07) no bairro de Jardim São Paulo, zona oeste do Recife, policiais militares do 12º BPM, sediado na Várzea, apreenderam 32 quilos de maconha em posse de três pessoas, que foram atuadas em flagrante. A droga estava embalada em tabletes e já pronta para ser comercializada naquela região, de acordo com os próprios acusados.

Foram autuados Íris Viviane Costa de Santa Miranda, de 34 anos, e seu marido Leonardo Valdimir da Silva, de 20. A quantia integral da droga foi encontrada na residência do casal. Além deles, um ex-presidiário, condenado por roubo, também foi detido, Carlos Calado Vilar Sobrinho, de 32 anos. 

A ocorrência aconteceu durante rondas na zona oeste da Região Metropolitana do Recife. “Graças à atuação da PM, o tráfico de drogas passa a ser minimizado naquele local”, acrescentou o sargento Gadelha, responsável pela ação. 

Os acusados foram encaminhados ao Departamento de Repressão ao Narcotráfico - DENARC, da Polícia Civil de Pernambuco onde irão responder por tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário