Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Em Vicência: Agência do BB sofre tentativa de arrombamento


foto da agencia 
A porta de vidro que divide os caixas eletrônicos da parte interna da agência foi quebrada.

A agência do Banco do Brasil de Vicência, localizada na Rua Vigário Rego, no Centro da cidade, sofreu uma tentativa de arrombamento durante a madrugada desta quarta-feira (8).

Segundo a Polícia Militar, a tentativa ocorreu por volta das 2h40min da madrugada. Ainda de acordo com a PM, a porta da frente da agência estava com o pino torto, além disso, uma porta de vidro que divide os caixas eletrônicos com a parte interna do banco foi quebrada. 
 
Os policiais também constataram que as gavetas do atendimento estavam reviradas e a energia do local teria sido desligada pelos bandidos. O alarme da agência disparou, o que possivelmente fez com que os criminosos tenham desistido da ação. Os caixas eletrônicos não foram danificados e nada foi levado do local.
 
A mesma Agência já teve seus caixas eletrônicos explodidos em duas oportunidades, sendo a segunda em junho do ano passado.

O atendimento aos clientes foi suspenso até a chegada de uma equipe de peritos da Polícia Federal, que ficará à frente das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário