Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Detran-PE realizará leilão de veículos apreendidos nesta sexta…

168

O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) irá leiloar 396 veículos apreendidos, entre carros e motos, nesta sexta-feira (10). A 5ª edição do evento acontecerá a partir das 9h, no pátio da empresa Coliseum Leilões, localizada em Vitoria de Santo Antão, às margens da BR 232, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Estarão disponíveis veículos que poderão voltar a circular nas ruas, bem como aqueles que, após vistoria do Detran-PE, forem considerados irrecuperáveis. Apesar de serem apelidados de sucatas, eles poderão ter suas peças reaproveitadas, contribuindo para preservação ambiental.

Aquele que arrematar alguma das peças do leilão deverá solicitar e pagar pela expedição da 2º via do Certificado de Registro do Veículo (CRV) e pelo serviço de Baixa do Gravame, além de outras taxas como a de transferência do veículo e emplacamento.

O dinheiro arrecadado no leilão será utilizado para pagar as dívidas dos veículos apreendidos. Quitados os débitos, o resíduo restante – caso haja – voltará para o proprietário anterior do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário