Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 7 de julho de 2015

Bandidos queimam carro com gerente de motel dentro após assalto



CAJAZEIRAS (PB): O gerente de um motel na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, teve as mãos, as pernas e os braços queimados após sofrer uma tentativa de homicídio quando saia do trabalho no último sábado (4). Três homens atearam fogo no carro em que a vítima estava em uma estrada próxima ao motel.


De acordo com a polícia, os bandidos interceptaram o carro do gerente após praticar assalto ao estabelecimento e também atearam fogo nas câmeras de segurança do motel. O trio abordou o gerente, que estava em um Fiat Uno, na saída do motel e o levaram para um matagal. Encapuzados e armados, eles roubaram a vítima e, com ela ainda dentro do carro, colocaram fogo no veículo. 


O gerente conseguiu escapar do carro, mas teve as mãos, braços e pernas queimados. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Hospital Regional de Cajazeiras. De acordo com a soldado Viviana, do 6º Batalhão da Polícia Militar, o trio fugiu em carro Ecoesport de cor prata. A polícia fez diligências no local mas não conseguiu efetuar nenhuma prisão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o incêndio, mas o carro já estava destruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário