Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 2 de março de 2015

Patativa bate no Leão, dentro de casa: Última derrota do Sport para o Central em Caruaru havia sido em 2002.

A invencibilidade era longa. O Sport não perdia para o Central no estádio Luiz Lacerda desde 2002 (nesta partida, a Patativa superou o Leão, por 2 a 1, no dia dois de junho).
Central
Além disso, o time perdeu os 100% de aproveitamento no Estadual. Agora são cinco vitórias e uma derrota. Apesar da tarde de derrota, os jogadores do Sport procuraram diminuir o resultado negativo diante da Patativa e seguir de cabeça erguida para os próximos jogos do Campeonato Pernambucano.
– Temos que esquecer este jogo porque, temos uma partida muito importante no meio da semana, contra o Socorrense – disse o volante Wendell, referindo-se à partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste.
O lateral-esquerdo Danilo, que, no primeiro tempo, atuou improvisado na direita e foi muito cobrado pelo torcedor mais uma vez, ressaltou a má condição do gramado do estádio Luiz Lacerda e não deu muita importância ao fato do Sport ter perdido a invencibilidade.
- Infelizmente o gol deles foi uma infelicidade nossa. O jogo foi muito igual. O campo foi muito ruim, nem temos como comentar. Perdemos nossa invencibilidade, mas isso acontece no futebol – afirmou Danilo.
Com larga vantagem na tabela do Campeonato Pernambucano, a derrota não altera muito a situação do Sport no torneio. O time continuar na liderança, com 15 pontos, cinco a mais do que o Central, vice-líder. Mesmo assim, o fato de “perder na hora certa” não confortou o meia Régis, único atleta considerado titular a ser acionado no início da partida.
- A gente não pode perder jogo na competição. Temos sempre que buscar os três pontos a cada partida para irmos em busca do título – encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário