Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 2 de julho de 2014

EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO - CASAL É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA



Um crime rodeado de mistérios ocorreu na tarde do último Domingo (29), em Vitória de Santo Antão. Um casal foi encontrado morto em sua residencia, na rua 03 do Alto José Leal, a mulher foi encontrada enforcada, e seu marido não apresentava sinais de violência.

Suely Durval João de Oliveira, 46 anos e seu marido, Givanildo Rodrigues da Silva, 43 anos, mais conhecido por “Nildo“, foram encontrados pelo irmão da mulher, o Sr. Claudeci, de 55 anos. Em entrevista ao Portal Vebem, Claudeci informou que por volta das 16:00h recebeu uma ligação de familiares informando que havia algo estranho na residência. 

Acontece que a filha da Suely, que tem apenas 14 anos de idade, passou a noite no show da banda Aviões do Forró que se apresentou na cidade na última madrugada e ao chegar dormiu no andar térreo da residência, durante a tarde a mesma foi chamar a mãe em seu quarto, que fica no primeiro andar, mas ninguém respondia, aí então chamaram o tio, para verificar o que estava acontecendo. 

Ao invadir o quarto o homem encontrou o casal morto, a mulher enforcada por uma corda amarrada em um caibro no teto, e o homem deitado sobre um colchão, sem nenhum sinal de violência, a não ser grandes manchas de hemorragia, na região do tórax e no braço. O Sr. Claudeci, cortou a corda pela qual sua irmã estava enforcada e a deitou no chão ao lado de seu esposo, em seguida acionou a Polícia Militar.

Segundo informações prestadas pelos familiares, Nildo era alcoólatra e constantemente brigava com sua esposa, no entanto as brigas nunca chegavam as vias de fato.

As reais circunstâncias do crime só a perícia poderá esclarecer, no entanto, observando a cena do crime, tem-se a impressão que o mesmo foi envenenado, possivelmente pela esposa, e em seguida a mesma se enforca, mas isto, apenas os técnicos do IC e as investigações da DHPP poderá afirmar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário