Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Inscrições para isenção da taxa do Vestibular 2014 da UFPE começam dia 8




As inscrições para a isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2014 da UFPE acontecem entre os próximos dias 8 e 10. Poderão se candidatar ao benefício estudantes com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, ou seja, até R$ 1.017, e que tenham cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada.

O pedido de isenção deverá ser feito no site da Covest, a partir da meia-noite do dia 8 até as 23h59 do dia 10. A via impressa do requerimento deve ser entregue pelo estudante ou seu representante legal, acompanhada da documentação comprobatória, nos locais, dias e horários constantes no edital.

Assistentes sociais da UFPE farão a avaliação da situação socioeconômica dos candidatos, tendo como base as informações prestadas no requerimento e na documentação comprobatória exigida, adotando, se necessário, procedimentos complementares, como entrevistas, contatos telefônicos com o requerente, sua família, e visitas domiciliares.

No dia 28 deste mês, será divulgada, exclusivamente no site da Covest, a lista dos estudantes beneficiados. No mesmo site, eles deverão consolidar sua inscrição no Vestibular 2014, como candidato isento da taxa de inscrição, no período de 28 a 31 de outubro. Aqueles que perderem o período de confirmação não estarão inscritos para o processo seletivo. A Covest divulgará no próximo domingo (6), em sua página na internet, o edital com todas as informações relativas ao pedido de isenção.
Cronograma

As provas da segunda etapa do Vestibular 2014 serão realizadas nos dias 8 e 9 de dezembro. A primeira etapa do concurso equivale às notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. As provas do Enem serão aplicadas nos dias 26 e 27 deste mês. No início da segunda quinzena deste mês, a Covest irá divulgar o cronograma completo, o número de vagas e demais informações do processo seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário