Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Fafica apresenta cursos para alunos do ensino médio

Fafica apresenta cursos para alunos do ensino médio


A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru, Fafica, vai realizar na próxima quarta-feira, dia 24 de agosto, a Feira das Profissões, evento que tem como objetivo apresentar aos alunos do ensino médio de Caruaru e região os cursos da instituição. 

Durante um dia inteiro, os visitantes terão a oportunidade de conhecer todos os cursos da graduação, incluindo Engenharia de Produção que terá vestibular em novembro, e da pós-graduação. Nos estandes que serão montados no pátio da Faculdade, alunos, professores e coordenadores dos cursos vão apresentar as atividades de cada um deles, as áreas de atuação e exemplos de profissionais que são referências nas profissões. 

Além dos estandes dos cursos, também terá muita música com DJs, apresentações culturais, jogos interativos e quiz. As atividades terão início às 8h e seguirão até às 21h.

 “Toda faculdade existe em função da sociedade. Por isso, ter um dia no qual a Fafica abre as portas à comunidade para apresentar seus serviços e instalações é importante para estimular a interação do nosso grande centro de estudos com a sociedade caruaruense”, ressalta Pe. João Paulo Gomes, diretor-geral da Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário