Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Caruaru sedia 22ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana‏



O Polo Caruaru vai sediar mais uma edição da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana que chega à 22ª edição, e acontece de 03 a 05 de agosto. De acordo com os organizadores esta edição contabiliza recordes: serão 134 estandes e 125 expositores. A expectativa é de um aumento de 10% nas negociações realizadas durante a feira.


Nos três dias, mais de 13 mil itens serão oferecidos pelos expositores, entre eles, confecções, calçados e acessórios de empresas de Pernambuco e de outros estados, como Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. Mais de 300 compradores vêm de todos os estados do País, com destaque para Santa Catarina, Mato Grosso e Minas Gerais. Na edição realizada em agosto de 2015, foram contabilizados negócios de R$ 22 milhões, mais de um milhão de peças vendidas e 5.709 pedidos realizados.


A Rodada de Negócios da Moda Pernambucana é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e do Sebrae Pernambuco. O Polo Caruaru fica na BR 104, KM 62, e está aberto das 9h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário